segunda-feira, 13 de junho de 2016

Cepat oferece 51 vagas de emprego

O Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (Cepat), órgão da Prefeitura de Joinville, inicia a semana oferecendo 51 vagas de emprego para trabalhadores de vários campos de atuação e escolaridade. Tem há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Na listagem divulgada nesta segunda-feira (13) constam 21 novas vagas para assistente de direção, auxiliar de limpeza, auxiliar financeiro, copeiro, mecânico de manutenção de bombas, técnico em segurança do trabalho e vendedor interno. 

São vagas para homens e mulheres com nível de escolaridade técnico, ensinos fundamental e médio. Os salários variam de R$ 1.020,00 a R$ 2.000,00. É exigida experiência nas funções. 

Para os cargos de mecânico de manutenção de bombas e em segurança no trabalho são aceitas pessoas com deficiência. Nas vagas oferecidas exclusivamente para pessoas com deficiência estão as de analista econômico-financeiro e operador de injeção.

Na listagem da semana passada continuam sendo oferecidas 24 vagas para cargos com escolaridade de ensino fundamental a superior, para arte finalista, auxiliar de enfermagem, de limpeza, de manutenção predial (alpinista), chefe de serviço de limpeza, comprador, coordenador de contabilidade e financeiro, cozinheiro geral, encarregado de manutenção, farmacêutico, ferramenteiro, mecânico de automóveis oficial de manutenção, operador de acabamento (indústria gráfica) e projetista de móveis.

Os interessados devem comparecer à sede do Cepat, à rua Abdon Batista, 342, próximo ao Mercado Municipal, com documentos de identidade (Carteira de Trabalho, CPF, RG) e CEP do endereço onde reside. O órgão funciona das 8 às 14 horas.

Confira o quadro completo das vagas de emprego AQUI. 

Nenhum comentário: