quinta-feira, 13 de junho de 2013

Notícias do Palmeiras do Vila Nova

PALMEIRAS JOGA EM CASA NO DOMINGO DE MANHÃ

A Equipe do Palmeiras disputa no próximo domingo a terceira partida pela Primeirona de Joinville. O jogo será às 10 horas da manhã no campo do Palmeiras, contra a Equipe do União Timbé. Venha torcer e acompanhe os resultados pelo blog da liga:

http://www.ljf.com.br/assets/SerieA/tabela.pdf

VILA NOVA X COSTA E SILVA
 
A Equipe do Veteranos do Palmeiras visita a Equipe da SERCOS no Costa e Silva, no próximo sábado, em jogo que inicia às 15h30.
No primeiro jogo disputado neste ano, em casa, foram marcados muitos gols e terminou em 7 x 5 para o Palmeiras. Se os atacantes é que estavam inspirados ou se não era o dia das defesas, só quem assistiu pode dizer. O time continua invicto neste ano e somando com as partidas do ano passado, já totalizam 21 partidas consecutivas sem perder.
Venha assistir os jogos e acompanhe a campanha pelo blog:

COPÃO KURT MEINERT
 
Últimos dias para inscrição no Copão Kurt Meinert. São 72 vagas. Todos os times interessados devem preencher a ficha de inscrição na Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej) até o dia 14 de junho.
Os jogos da 36ª edição do Copão serão realizados em diversos campos da cidade. O cronograma da competição será definido no congresso técnico, que será realizado depois do término das inscrições. As partidas de futebol do campeonato terão duração de dois tempos de 40 minutos cada.
As inscrições podem ser feitas das 8h às 14h na sede da Felej, localizada na Arena Joinville (rua Inácio Bastos, 1084, Bucarein).
O Copão Kurt Meinert é uma das maiores competições de futebol varzeano do sul do Brasil.

Em 2012, o time que levou o título da competição foi a União Independente.
Fonte: www.joinville.sc.gov.br

OBRAS NO CLUBE
Quem observar o vestiário do futebol de campo/society nesta semana, poderá observar que parte da cobertura foi retirada. Isto ocorreu em um mutirão na última segunda-feira contando com membros da diretoria, do veterano, do copão e da primeirona.
Mas já está sendo montado novamente, com telhas mais leves e com uma única caída, eliminando a ocorrência de goteiras.
Também estão sendo efetuadas reformas internamente para melhor receber as equipes visitantes no futebol de campo e principalmente o pessoal que pratica o futebol society durante a semana.
Em breve também serão efetuadas melhorias na iluminação do society.

VAGA NO SOCIETY
 
Ainda há um horário vago nas quartas-feiras entre 21 e 22 horas. Vários atletas já estão cadastrados, mais ainda faltam alguns para completar a Equipe. Se tiver interesse ou conhecer alguém que tenha é só entrar em contato por este e-mail ou pelo telefone 8416-1817.
Fonte: Francisco Carlos Klahold

Nenhum comentário: