quinta-feira, 6 de junho de 2013

Incêndio destroi apartamento no Irineu Bornhausen

Um apartamento no Conjunto Residencial Irineu Bornhausen, no bairro Vila Nova, zona Oeste de Joinville, ficou completamente destruído por causa de um incêndio, que começou por volta das 6 horas desta quinta-feira.

Vizinhos arrombaram a porta do apartamento, que fica no penúltimo andar, e tentaram controlar as chamas. Mas, devido às proporções do incêndio, optaram por evacuar o prédio, preparar o sistema de mangueiras e acionar o Corpo de Bombeiros.

— Foi tudo muito rápido. Chegamos lá com extintores e baldes, mas quando vimos o tamanho do incêndio, percebemos que não daríamos conta —, conta Jean Paulo, que mora no mesmo prédio e ajudou a derrubar a porta do apartamento em chamas.

— Com a ajuda dos outros vizinhos, começamos a bater de porta em porta e evacuar todo o edifício, enquanto preparávamos o sistema de mangueiras para agilizar o trabalho dos bombeiros.

As chamas foram controladas por volta das 6h50, mas o apartamento já estava completamente destruído. Os moradores, que alugam o apartamento há dois meses,  não estavam no local. A suspeita é de que um ferro de passar roupa teria causado o incidente. Fonte: A Notícia. Foto: Salmo Duarte

Nenhum comentário: