circulando na vila

Bem vindo a este espaço, que se propõe divulgar as principais notícias do Vila Nova e região. Participe, com sugestões, ideias, fotografias...

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Definida nova diretoria para Conselho de Segurança

Integrantes da nova diretoria que permanece até março/2014
Em assembleia realizada na noite desta segunda-feira, na sede da Companhia de Polícia Militar do Vila Nova, a comunidade elegeu uma diretoria provisória para dirigir o Conselho de Segurança do bairro até março de 2014, quando será realizada eleição para o biênio 2014 - 2016. A necessidade de elencar a quantidade de câmeras de segurança e os locais de instalação motivou os moradores a definirem um novo comando para o Conselho, que vinha sido dirigido por Luis Diomário desde a última gestão. No encontro de hoje a diretoria aclamada foi composta por cinco membros: Presidente: Antônio Batista; Vice-Presidente Ilmar de Mello; Secretário: Erasmo Steiner; Tesoureiro: José Pedro Júnior e Diretor de Assuntos Comunitários: Valdecir Wehmuth. Como primeiro assunto da nova gestão, foi de consenso de todos a necessidade de instalação de pelo menos 10 câmeras de segurança no Vila Nova. A prioridade foram os pontos de maior concentração de pessoas, como junto ao Terminal de Ônibus, e as rotas de fuga do bairro, como o acesso à Rodovia do Arroz e a entrada do bairro. O documento com a decisão do Conseg será encaminhado para a Associação dos Consegs de Joinville, que vai elaborar documento único de todos os bairros para entregar à cúpula da segurança pública de Joinville. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Estas câmeras que vai instalar no vila nova uma delas deve ser ali no terminal de ônibus perto do antigo chafariz pois é ali onde se encontra uma grande concentração de usuários de drogas.
Eles comercializam drogas ali sem medo nenhum e eles nem escondem que estão fazendo o consumo no local.