terça-feira, 11 de junho de 2013

Conselho das Associações define cronograma do aniversário do Vila Nova

Representantes das entidades apoiaram a iniciativa 
A descrição e o cronograma das atividades que vão fazer parte dos festejos do aniversário do bairro Vila Nova, dia 6 de julho, foram definidos pelos representantes das diversas entidades nesta terça-feira (11/6). O encontro, promovido pelo Conselho das Associações do Vila Nova, foi realizado em sala de reuniões no ginásio do SESC do bairro, localizado na rua Alvin Pasold, ao lado da Subprefeitura Oeste. 
Ficou definido que no período da manhã, a partir das 9 horas, haverá atividades de lazer proporcionadas pela Fundação de Esportes e pelo SESC, exposição de produtos artesanais e mercado de pulgas, pela Fundação Cultural, exposição de bicicletas antigas pela Associação das Bicicletas Antigas (ABA), exposição dos escoteiros, do Instituto Rio dos Peixes, aeromodelismo e feira de produtos coloniais. 
A parte da tarde está reservada para as apresentações culturais das escolas, grupo de caratê, bandas gospel, associação dos bandonionistas (Abanjo), distribuição de mudas de árvores frutíferas nativas, exames de vista, odontológico, cabeleireira, pintura para as crianças, cama elástica, piscina de bolinhas, entre outros.
A Subprefeitura vai apoiar o evento e já garantiu a cessão do espaço do pátio para estacionamento e para a prática do aeromodelismo.   
Os organizadores esperam grande público para o dia da festa. "É a primeira edição e nós queremos contar com o apoio maciço da comunidade", disse Elpídio Zimmermann, diretor do Jornal Notícias da Vila e presidente do Conselho das Associações do Vila Nova. 

Nenhum comentário: